quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O ínicio de tudo

Acho que comecei meio errado isso aqui. Afinal nada melhor do que se começar as coisas pelo início... Então vou contar aqui um pouquinho da minha história de amor com meu anjo negro! rsrs

ERA UMA VEZ...

Uma garota que tava bem decepcionada com todos os homens, tinha acabado o namoro a uns poucos meses  e não queria se relacionar com ninguém, pelo menos de forma séria não. Mas que mesmo com sua pequena fé entregou seus caminhos na mão do Senhor e confiou. 

Foi a decisão mais certa que eu fiz sabe?

Eu fiquei me fingindo de forte muito tempo, fingindo que tava bem, mas na verdade eu estava em cacos por dentro, coitado do Maique, meu melhor amigo no mundo, teve que ouvir minhas lamentações por dias seguidos ( nessas horas vemos a fidelidade dos verdadeiros amigos), ele e Deus sabem o quanto eu sofri calada.

Mas como eu havia dito, eu entreguei nas mão do Senhor: a minha vida, minha história que fizesse a vontade dele em todas as coisas. E Ele fez.

Eu já conheço o Ivo a anos... Ia até brincar de Barbie na casa dele com a Bruna (irmã caçula do Ivo), porém eu nunca na minha vida me imaginaria com ele... Sei lá... axo que eu o via como "um dos amigos do meu irmão", um desses seres idiotas, que são a mesma raça daquele irmão chato que todo mundo têm. Sendo assim, nunca olhei pra ele de nenhuma outra forma...

Um dia fomos Eu, a Jil, a Deu, o Maique e o IVO ( amore mio ) pra Vigília no Sítio Canaã. Nesse dia não pudemos sentar lá dentro do saguão, ficamos fora, na cobertura.
Então imagina, pleno julho, temperaturas baixíssimas, lugar alto, cheio de árvores... Tava um frio danado!!!

Daí como o Ivo tava do meu ladinho, eu me abracei com ele (na maior inocência) pra me esquentar e ficamos assistindo o culto assim... Ao findar o culto, fomos embora sentados juntos no ônibus, desde então começamos a nos enxergar de uma forma diferente.

Quem disse que de uma amizade não pode surgir um grande amor?
Minha história é essa. Pra mim, a história mais linda de todos os tempos!

Eu amo meu futuro marido!
Ivo e Paloma no Credicard Hall, Gravação do Renascer Praise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário